Duas mulheres multadas por comerem donuts num banco de um parque infantil

Hoje em dia a policia já não diz nada a quem fuma nos parques infantis, entretanto parece que duas mulheres foram multadas por comer donuts num desses parques…

Este fim de semana passado a policia de Nova Iorque multou 2 mulheres que decidiram sentar-se por alguns momentos num banco de um parque infantil em Brooklyn a comer uns quantos donuts, isto tudo porque elas estavam “ilegalmente” não acompanhadas por um menor na altura.

Foi numa tarde de Junho calma, e esta senhora estava apenas a levar uma amiga de New Haven a conhecer uma pequena loja de donuts que se situava no outro lado da rua do parque infantil, como o espaço interior da loja era pequeno decidiram ir se sentar num dos bancos do parque que estava vazio.Sem ter reparado num pequeno sinal que aparentemente dizia,em letras pequenas, que a utilização do parque sem a presença de crianças não era permitida, as mulheres acabaram por ser confrontadas por dois policias que pediram para ver as suas identificações. Os policias notificaram as mulheres do sinal e depois passaram uma multa a cada uma…

“Isto? eu tenho que ler isto?” perguntou uma das mulheres aos policias sobre o signo e suas letras minúsculas, excesso de palavras e falta de legibilidade. Depois então perguntou se ele acreditava que multa-las por comerem donuts inocentemente num banco iria realmente ajudar a melhorar a segurança da comunidade, ao que ele respondeu , “eu não acredito em nada. ”

As duas mulheres passaram então a tentar argumentar com os policias, mas não deu em nada. Os policias iriam multa-las,  e nenhuma conversa com eles iria mudar isso.

Sim, é verdade que estas mulheres estavam a violar as regras do parque, mas um pequeno aviso teria bastado, estas mulheres apenas estavam a comer uns donuts sentadas num banco de um parque infantil.

Video:

Este vídeo é de outro casal tambem multado pela mesma razão!!!

2 responses to “Duas mulheres multadas por comerem donuts num banco de um parque infantil

  1. Não gosto muito de notícias sobre os mini escândalos americanos, eles exageram em imensa coisa, e nós pouco temos a ver com isso, não vamos agora ter medo de comer em bancos de parques por isto xD
    Tou mesmo farta da américa, fogo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s