Congresso dos EUA proíbe FDA de aprovar salmão Genéticamente Modificado.

Uma grande noticia!! Parece que o congresso dos EUA aprovou hoje, uma lei efectiva que proíbe a FDA (Food and Drug Administration) de aprovar Salmão GM. Este é um resultado directo da consciência crescente sobre os perigos dos alimentos GM entre os consumidores , juntamente com a cobertura constante da questão pelos meios de comunicação alternativos (Internet).

Se a FDA conseguisse aprovar o salmão GM,  seria a primeira vez que o governo permitiria que animais geneticamente modificados fossem comercializados para consumo humano. A FDA diz que o salmão GM não é diferente do salmão regular e não traz nenhuns problemas para a saúde humana.Isto é uma mentira, parece que a FDA não faz ideia dos efeitos sobre a saúde humana que os alimentos transgénicos trazem, ou então fazem que não sabem…

A FDA, ao que parece, vai aprovar quase qualquer tipo de veneno – mesmo que mate pessoas ou lhes dê cancro –  desde que ganhem algum dinheiro com isso. A FDA é tão incrivelmente corrupta que acredita que os consumidores não devem nem saber quais os alimentos que contêm ingredientes geneticamente modificados, até a simples ideia de que os alimentos transgênicos devem ser rotulados é considerada altamente ofensiva pela FDA.

Eles querem tentar manter os consumidores ignorantes, até porque se maioria dos consumidores soubessem o que está na maioria dos alimentos que compram, ficariam absolutamente horrorizados.

Alimentos GM, não são apenas portadores de código genético utilizado para a produção de pesticidas venenosos, também foram cientificamente comprovados como causadores de infertilidade.

Ainda querem comer este tipo de alimentos rapazes?

2 responses to “Congresso dos EUA proíbe FDA de aprovar salmão Genéticamente Modificado.

  1. Eu estava À espera que o “mentira” sublinhado fosse um link que provasse que o salmão geneticamente modificado fosse prejudicial à saúde humana. Ainda não li nada que comprovasse MESMO que GMFs faziam mal à saúde. Dizem haver possibilidades, e que é muito provável, mas nada diz que É ASSIM E PRONTO. hmmm..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s