4 maneiras simples de melhorar o estilo de vida em 2012

  O ano novo é visto por milhões como um tempo para novas resoluções, novas agendas e um começo de uma nova vida.

Mudar alguns hábitos estilo de vida simples todos os dias vai fazer uma grande diferença para a saúde global.

A seguir estão as 4 maneiras simples para melhorar o estilo de vida este ano:

1º Meditação.

A meditação é uma maneira fenomenal de assumir controle da sua saúde. Estudos indicam que apenas 20 minutos de silêncio por dia pode reduzir em metade o risco de um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral, reduzindo a pressão arterial elevada e o colesterol.

Testes mostram que pessoas que sofrem de aterosclerose foram capazes de reduzir o risco de um ataque cardíaco fatal ou acidente vascular cerebral em 47%, em comparação com aqueles que simplesmente seguiram uma dieta saudável e exercício programa.

2º Substituir detergentes para a roupa perigosos.

Certos detergentes liquidos para a roupa contêm substâncias cancerígenas. Uma pesquisa mostra que estes produtos de limpeza contêm cerca de 25 compostos voláteis, o que pode tornar pessoas doentes.

Os vapores das máquinas de lavar e secadoras libertam substâncias químicas nocivas, como o acetaldeído, para a atmosfera, que também podem ir dar ás águas. Compre detergentes mais seguros e menos perigosos, isto vai ajudar a sua saúde e a do ambiente também.

3º Fazer sumos caseiros de fruta e vegetais.

Comprar um pacote de sumo da loja pode ser perigoso para sua saúde. Só porque a etiqueta diz “100% puro” não significa que seja verdade. No processamento de sumo de laranja, por exemplo, a maioria dos fabricantes removem todas as moléculas de oxigênio do líquido, que permite que que o sumo seja armazenado até um ano. Com este processo retira-se ao sumo o seu sabor, por isso as empresas adicionam fragrância e sabor ao produto.

Faça o seu próprio sumo de frutas e verduras, isto é um grande pontapé de saída para uma saúde melhor.

4º Reduza o consumo de cerveja e  outras bebidas alcoólicas.

Quem bebe muita cerveja  danifica o fígado e arrisca-se a ganhar barriga de cerveja. De acordo com especialistas que estudaram a saúde de mais de 500.000 pessoas entre as idades de 35 a 70, verificou-se que aqueles que bebiam 30 g de álcool puro por dia de cerveja tiveram um risco de 75% mais de probabilidade de desenvolver cancro no estômago.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s