As 10 melhores comidas para perder a barriga

Para as mulheres que já vão na meia idade, a gordura da barriga parece um facto da vida. No entanto, estudos recentes sobre a gordura da barriga revelaram que a barriga pode já não ser comum apenas entre mulheres nos seus 50 anos. Certos factores como stress e sedentarismo resultaram num aumento da obesidade e uma crescente preocupação com a perda de peso.

Saber o que comer:

O mais importante é comer alimentos naturais e ricos em nutrientes, bem como alimentos completos que o corpo sabe como usar corretamente.

A seguir estão alguns exemplos:

1.Maçãs – Existe sabedoria no ditado, uma mação por dia mantêm o médico longe. Num estudo Brasileiro de peso, os indivíduos que comeram três maçãs por dia, perderam mais peso do que aqueles que não o fizeram. Esta fruta contém pectina, um composto que é conhecido por inibir o cancro do cólon. As maçãs são embaladas com nutrientes e são uma rica fonte de vitamina C, beta-caroteno, fibra dietética, fitoesteróis, flavonóides, antioxidantes, vitaminas e minerais.

2.Melancias – Num estudo realizado pela Universidade de Kentucky, foi descoberto que a melancia tem um efeito significativo sobre a deposição de placas arteriais porque altera os lipídios do sangue e reduz o risco de desenvolver a tal  barriguinha.

3.Tomate – Um tomate grande contém cerca de 33 calorias apenas. Além disso, um estudo recente identificou um composto extraído especificamente a partir do fruto chamado 9-oxo octadecadienóico-(9-oxo-ODA) que foi mostrado para influenciar a quantidade de lípidos no sangue em circulação. Segundo o Dr. Teruo Kawada, o líder do estudo, “encontrar um composto que ajuda na prevenção da obesidade, doenças cronicas relacionadas no tipo de comida é uma grande vantagem. ”

4.Bananas – Esta é a fruta que pode desfrutar , sem nunca se preocupar com o ganho de peso. Tal como maçãs, a banana contém uma pectina fibra que é conhecida por inibir o cancro do cólon. Ele também contém vitamina A, C, E, B6, bem como potássio, cálcio e magnésio. Cada banana, dependendo do tamanho, contêm calorias entre 75 a 135 apenas.

5.Marisco – O marisco quando incluído na dieta, pode resultar numa elegante cintura e uma saúde melhor. Para aqueles que apreciam uma excelente saúde e peso corporal, com marisco pode até mesmo prevenir o possível futuro pobre e ganho de peso. Estudos têm demonstrado que marisco contêm gordura monoinsaturada (AGM).

6.Cordeiro – O cordeiro contém vitamina B, zinco, proteínas e trytophan. Esta é certamente a melhor opção de carne processada ou em conserva, e é uma fonte saudável de proteínas.O cordeiro contém ácido linoléico conjugado. De acordo com Dr. James Howenstine, autor do “Guia do Médico de produtos de saúde naturais que funcionam”, baixos níveis de ácido linoléico conjugado no organismo podem levar à obesidade já que a gordura da dieta não pode ser usada como energia e é transferida para as células, resultando em gordura armazenada.

7.Cerejas – Num estudo realizado na Universidade de Michigan, descobriu-se que uma dieta contendo cerejas pode ajudar a diminuir sintomas de doença cardíaca e síndrome metabólica. A síndrome metabólica é um termo usado para se referir a um grupo de sintomas que aumentam o risco de uma série de doenças cardíacas, diabetes e gordura da barriga. Num estudo, os sujeitos animais tiveram níveis reduzidos de colesterol e de um conteúdo de gordura de apenas 54 por cento em comparação com o grupo alimentado não-cereja de 63 por cento gordura na barriga. Ácido cerejas foram também identificados como tendo propriedades anti-oxidantes.

8.Aipo – O aipo é um alimento que contêm apenas oito calorias. É rico em vitamina C, cálcio e é melhor apreciado cru. Desfrutar de um sumo de aipo fresco antes de uma refeição pode até mesmo ajudá-lo a perder peso. Ele contém apigenina, um composto ativo que corta o risco de cancro de ovário.

9.Abacate – O Abacate tem propriedades anti-bacterianas e anti-fúngicas. Ele contém a lecitina de aminoácidos – o que ajuda na prevenção de sobrecarga do fígado – e auxilia a memória e ajuda peso equilíbrio. Num estudo, descobriu-se que pessoas que ingeriram uma quantidade considerável de abacate mostraram melhoria na saúde. Equilibra os níveis de colesterol e previne ataques cardíacos e derrames.

10.Macarrão de algas – De acordo com NaturalNews.com, o macarrão de algas é uma boa alternativa para quem gosta de macarrão tradicional. Eles são feitos de algas e contêm apenas 6 calorias. Eles são ricos em minerais e podem ser usados como qualquer macarrão regular.

É hora de repensar a teoria dieta de baixa caloria e reconhecer que somente alimentos naturais podem nutrir o corpo corretamente e ajudá-lo a se reconstruir. Os alimentos podem realmente ajudar-nos a alcançar uma boa saúde e controle de peso adequado. Quando combinado com o exercício, ele pode nos ajudar a alcançar a perda de peso sustentável, evitar a obesidade, prevenir uma série de outras doenças crônicas e aumentar os benefícios de saúde que melhoram diretamente a nossa qualidade de vida.

Fontes: www.NaturalNews.com

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